A cantora, mãe de Daniel Garcia, conhecido como Gloria Groove e impulsionada pelo sucesso de “Gina Canta Gal”, está prestes a lançar seu novo projeto da carreira solo, chamado “Tô Pronta”
Gina Garcia é uma verdadeira potência. Com sua voz marcante, a cantora foi backing vocal por 29 anos, de uma das bandas mais populares do Brasil, o Raça Negra, até decidir apresentar todo o seu talento em carreira solo, com um novo álbum autoral.
No ano passado, Gina realizou a turnê de sucesso “Gina Canta Gal – Sua Voz, Minha Vida”, um tributo à Diva Gal Costa. A turnê lotou as casas de show na capital paulista, também na cidade maravilhosa e contou com a participação de Daniel Garcia, filho da cantora e conhecido como a Drag Queen Gloria Groove, Tiago Abravanel e Marina Sena.
A relação com o filho Daniel, não poderia ser melhor e o início da sua carreira solo, contou com a presença do filho, que se apresentou no palco com a mãe. A decisão se mostrou mais que acertada, servindo de exemplo não somente para as cantoras do nosso país em alcançar novos voos, mas também para as mulheres de todo esse Brasil, buscarem sempre o melhor para a sua vida pessoal e carreira.
Gina se prepara para lançar o novo álbum “Tô Pronta”, que conta com as participações do filho, Daniel Garcia e de Péricles.
A cantora dá boas vindas à nova fase em sua carreira artística, com um projeto que resgatará as origens da artista e promete conquistar o público que ama o samba.
Após quase 30 anos como backing vocal e estabelecida no cenário musical a quase 40, Gina não teve medo de ousar. A carreira solo é a consolidação de um sonho, que tinha ficado nos anos 90, e também simboliza o tempo novo de uma artista completa.