Há 10 anos fazendo vídeos para internet, influencer desfruta de sucesso em diversas plataformas
Um desafio para fazer um pudim de caneca foi o necessário para transformar a vida e carreira de Camila Pudim na internet e nos últimos 10 anos, diversas foram as vezes que a influencer teve de se reinventar para entender e continuar atingindo de maneira significativa seu público nas diferentes plataformas em que faz conteúdo.
Hoje, com 15 milhões de seguidores no TikTok, 3,8 milhões no Instagram e quase 7 milhões de inscritos no Youtube, Camila contínua buscando sempre diferenciar seu conteúdo, e trazer novidades para aqueles que acompanham seu trabalho, tendo o mundo da moda e beleza, uma de suas principais paixões, como tópico principal da maioria dos vídeos, acompanhados sempre do bom humor e leveza da influenciadora.
Camila está sempre atenta às novidades e tendências presentes no mundo da moda e beleza, sendo também auto maquiadora profissional, a influencer é especialista em trends nas redes sociais, sabendo utilizar o que está em evidência em temas, estilos e hashtags para criar conteúdo pro seu público.
É inegável que os influenciadores são parte vital para o consumidor moderno. Hoje, o Brasil conta com mais influenciadores digitais que médicos e advogados.“Influenciar as pessoas é o mais importante para mim, o impacto que eu tenho sobre a vida delas é uma honra. Eu fico muito feliz quando encontro as pessoas na rua, e tenho feedback positivo”, comenta Camila.
A influenciadora destaca ainda para aqueles que estão iniciando neste mundo, que busquem inspirações em coisas que gostam muito. “Buscar dentro do coração, coisas que gostam muito de falar, porque quando você gosta de algo, você tem mais facilidade de aprender sobre, de falar, e de consumir”
Todo sucesso de Camila nas plataformas digitais, fez com que a influenciadora também criasse junto a Jéssica Cardoso, o podcast MakePOD, para falar de maquiagem, de maneira descontraída e com algumas pitadas de fofoca. Entre as participações ilustres da primeira temporada estão Bruna Tavares, que criou uma das principais marcas de maquiagem do Brasil. Edu e Fih, do canal Diva Depressão, Laura Brito, Juliana Motta, Renata Santti, Mari Maria, e Karen Bachini.
A internet está em constante mudança, mas a trajetória e empenho de Camila em construir algo com diferencial e que cativasse o público pode servir de inspiração para milhares de meninas que sonham em um dia estar no mesmo lugar que a influenciadora está hoje, mas isso não quer dizer que ela vai parar por aqui, pois o futuro para Camila Pudim é crescer e alcançar cada vez mais espaços com seu conteúdo.