Com o crescimento do Revops no mercado, evento reúne profissionais da indústria para compartilhar sua importância, dicas e previsões para 2025
São Paulo, novembro de 2024 – Em 26 de novembro, no auditório da ESPM Tech, CEOs e principais lideranças na área de Marketing, participarão do 4Revops Trends 2024, que trará insights, painéis e tendências do setor de Revops, além de promover oportunidades de networking entre os profissionais do segmento, Tecnologia e Customer Success. Toda a renda será revertida para a ONG Ação contra a fome – NAF, responsável por entregar cestas básicas a famílias com vulnerabilidade social.
“Organizar este evento foi um grande desafio, mas minha motivação sempre foi proporcionar uma experiência verdadeiramente transformadora. Quis criar um espaço onde profissionais pudessem não só se atualizar, mas também se inspirar e fazer conexões valiosas. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, desde a escolha dos palestrantes, com currículos e experiências relevantes, até a definição dos temas, sempre alinhados com as principais tendências e desafios do mercado. O objetivo era oferecer um conteúdo que fosse prático e aplicável, trazendo insights que realmente fizessem diferença no dia a dia dos participantes.”, explica Gustavo Gonçalves, CEO da 4Revops.
Já estão confirmados Wilson Diniz, CEO da Cultura Inglesa, Maurício Blanco Mello (Head de Marketing Allp Fit), Fernando Cesário (CMO na ESPM), Mauricio Benetti – CMO do grupoQ, dentre outros grandes profissionais. Para checar a programação completa acesse a página oficial.
Revops – O Revenue Operations (Operações de Receita) automatiza equipes para gestão eficiente de três áreas: Marketing, Vendas e Customer Success. De acordo com o Gartner, empresa global de pesquisa e consultoria que oferece insights, conselhos e ferramentas para empresas ao redor do mundo, prevê que 75% das empresas de maior crescimento no mundo implementarão um modelo de RevOps até 2025. “CEOs e diretores de vendas reconhecem que silos funcionais, passando clientes de uma função para outra e utilizando diferentes tecnologias, pessoas e processos, são um obstáculo ao crescimento da receita”, afirma Doug Bushée, diretor e analista sênior do Gartner. “Como resultado, organizações progressistas estão começando a alinhar as tecnologias, dados e KPIs de vendas, marketing e sucesso do cliente para fornecer uma visão de ponta a ponta do mecanismo de geração de receita. A mudança para uma visão mais abrangente de operações de receita significa que os líderes de capacitação devem oferecer suporte não apenas à força de vendas de linha de frente, mas também a outros papéis de geração de receita em marketing, vendas e sucesso do cliente.”, conclui Bushée.
Para participar do evento, basta se inscrever através deste link (preço promocional até 17 de novembro).
Serviço 4Revops Trends 2024:
Data: 26 de novembro
Horário: Das 13h00 às 17h00
Local: ESPM Tech, localizado na Rua Joaquim Távora 1240, Vila Mariana, São Paulo
Sobre a 4Revops/Mkt4Edu
A 4Revops/Mkt4Edu tem como missão auxiliar agências a se destacarem pela utilização de tecnologias inovadoras, implementação de CRM e chatbots, além de campanhas de marketing econômico e treinamento de pessoal para instituições educacionais. A Mkt4Edu foi reconhecida com vários prêmios, incluindo o HubSpot Impact Awards, tornando-se uma das principais agências da HubSpot na América Latina.